segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lançamento do Livro "Cadeira... cadeia quebrada" (Paulus), na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Meu  novo livro"Cadeira...cadeia quebrada" (Editora Paulus), lançamento na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no estande da Editora Paulus.


O livro "Cadeira... cadeia quebrada" conta a história de uma cadeira de madeira que, antes de se transformar nesse objeto, era uma árvore, e as mais diferentes criaturas dependiam dela para sobreviver. A partir do momento em que deixou de ser árvore, essas criaturas passaram a não existir, quebrando assim a cadeia que as unia.


Imagens do lançamento do meu novo livro 

Com minha cunhada Flávia Cristina, meu irmão André Luis e sobrinhos, Luíza, Júlia e Mateus


Minha professora Noêmia
Com Dílvia, que também lançou o seu Chef Brasil, pela Paulus Editora
A Rosa Cleide, bibliotecária do Colégio Marupiara
Guilherme e sua mãe, aluno do Colégio Santa Clara
Com a querida Anilda
Com meu marido Remo Longobardi


Remo, eu,  Manuel Filho e Dílvia, que lançaram livros no mesmo dia, no estande da Paulus
Com Pedro Ivo, Marco Haurélio e sua amada Lucélia
Com Bel e Marco Haurélio
Com a escritora Veruschka Guerra e Marco Haurélio
Com Tony
Com Patrícia

 Para adquirir o livro, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado!